www.goionews.com.br



UEM abre teste seletivo para Professores Temporários com duas vagas para Goioerê
11/01/2017

                                A Universidade Estadual de Maringá publicou edital para a realização de teste seletivo visando a contratação de professores em diversas áreas, inclusive com duas vagas para atuação no Câmpus Regional de Goioerê.

                                O prazo máximo de contrato será de dois anos (já considerando as prorrogações permitidas) e a remuneração depende da titulação, variando de R$ 1.622,91 a R$ 4.104,28 para carga horária de 20 horas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de janeiro, último dia também para o recolhimento da taxa de inscrição.
Veja abaixo as vagas oferecidas no Câmpus Regional de Goioerê:
.
                                DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS Área de conhecimento ou matéria: (17) Ensino de Ciências e Física N o de vaga(s) e carga horária: 01 vaga / 40 horas semanais. Local de atuação: Câmpus Regional de Goioerê – Goioerê - PR. Requisito(s): - Licenciatura em Física ou Licenciatura Plena em Ciências. Tipos de prova: Escrita, didática e avaliação do curriculum vitae.
.
                                DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA TÊXTIL Área de conhecimento ou matéria(s): (60) Engenharia / Termodinâmica e Fenômenos de Transporte N o de vaga(s) e carga horária: 01 vaga / 40 horas semanais. Local de atuação: Câmpus Regional de Goioerê – Goioerê – PR. Requisito(s): - Graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química; e - Mestrado nas áreas de Engenharia. Tipos de prova: Escrita, didática e avaliação do curriculum vitae.
.
CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COMPLETO DO TESTE SELETIVO COM TODAS AS VAGAS OFERTADAS



Copyright © 2004 - 2017 GoioNews.