www.goionews.com.br



Magali Berti e Daniel Pacor são candidatos a prefeita e vice de Moreira Sales
21/04/2017

                             Magali Berti, do PDT, e Daniel Pacor, do PSC, foram homologados candidatos a prefeita e a vice-prefeito de Moreira Sales em convenções realizadas na noite de quinta-feira, 20, na Câmara Municipal. A eleição acontece no dia 4 de junho.

                             Esposa do ex-prefeito Hugo Berti, que venceu a eleição de outubro, mas não conseguiu o registro de sua candidatura, ensejando uma nova eleição, Magali Berti pediu para que todos que estiveram com Hugo para que renovem o voto de confiança no mesmo projeto político.

 


                             O candidato a vice-prefeito, Daniel Pacor, que foi o vice-prefeito na chapa de Hugo Berti nas eleições de outubro, salientou que será uma nova batalha, mas frisou que com o apoio do grupo e de todos que estiveram juntos na eleição de outubro, uma nova vitória sairá das urnas.
QUADRO DEFINIDO
Com a realização das convenções, está definido o quadro eleitoral de Moreira Sales, com Magali Berti e Daniel Pacor enfrentando Rafael Bolacha e Tiago albano. A propaganda eleitoral está autorizada a partir da próxima terça-feira, 25.

 

 



Copyright © 2004 - 2017 GoioNews.