www.goionews.com.br



Secretaria de Cultura reduz pessoal e aumenta cursos oferecidos
14/11/2017

                            A Goio Cultura - Secretaria de Cultura de Goioerê, assim como as demais secretarias, vem sendo um dos destaques desta administração do prefeito Pedro Coelho no trabalho de prestação de serviços junto à população. 

                           De acordo com os números obtidos em um comparativo com o ano de 2016, na Secretaria de Cultura no ano anterior eram oferecidos 10 cursos e a pasta contava com 45 servidores municipais lotados. Já este ano, a Secretaria conta com 27 servidores municipais lotados e oferece um total de 23 cursos para a população, mais que dobrando os cursos disponibilizados.
                           Conforme o secretário de cultura Ricardo Martins, os números extremamente positivos são um reflexo do planejamento atribuído pelo prefeito Pedro Coelho no inicio da gestão, além de fortalecer as parcerias em projetos com empresas privadas.
                           “Reduzimos quase pela metade os gastos com servidores e mais que dobramos os cursos disponibilizados para a nossa população, fazendo com que o movimento cultural seja expandido para que todos tenham acesso em nosso município”, frisou o secretário.
                           O prefeito Pedro Coelho relatou que com um olhar diferenciado, baseado em “mais trabalho e menos custos”, seja o diferencial que resultou no sucesso da Secretaria de Cultura junto a população goioerense.
.
CURSOS OFERECIDOS EM 2017:
.
Violão; Teclado; Bateria; Acordeom; Coral Infantil; Flauta Doce; Técnica Vocal Adulto; Piano; Órgão; Artes Visuais; Ginástica Rítmica; Teatro; Zumba; Danças Urbanas; Dança Melhor Idade; Dança de Salão; Ballet; Karatê; Capoeira; Cajon; Dança do Ventre; Viola e Coral/Escolas. (Da Assessoria).

 

 



Copyright © 2004 - 2017 GoioNews.