www.goionews.com.br



Moça que morreu em acidente já foi sepultada. Homem será enterrado amanhã
14/11/2017

                                 Em meio a muita emoção e comoção, foi sepultado às 14 horas desta terça-feira, 14, o corpo de Jéssica dos Santos Heidrich, 23, que morreu em um trágico acidente ocorrido por volta das 16 horas de segunda-feira, 13, na rodovia PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, perto do Rio Vorá.

                             A outra vítima fatal do acidente, Alexandre Araújo Oliveira, 34, começou a ser velado logo após o meio-dia desta terça-feira e o sepultamento está agendado para quarta-feira, 14, às 9 horas.
                             Claudiceia Carvalho de Oliveira, esposa de Alexandre, que ficou gravemente ferida no acidente, continua na UTI do Hospital Cemil em Umuarama e seu estado é considerado gravíssimo. Ela teve fraturas múltiplas e perfuração dos pulmões.
                             O trágico acidente comoveu Goioerê, principalmente pelo fato de as vítimas fatais serem pessoas novas e conhecidas na cidade.
                             A colisão envolveu um veículo Celta, conduzido por Jéssica, e um Fiat Pálio conduzido por Alexandre. Os dois veículos bateram de frente. As circunstâncias em que aconteceu o acidente ainda estão sendo levantadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

 

 

 



Copyright © 2004 - 2017 GoioNews.