www.goionews.com.br



Santa Casa de Goioerê elege nova diretoria por aclamação em clima tranquilo
16/04/2018

                                      Depois de um clima pré-eleitoral tumultuado, com o indeferimento do registro de outra chapa, a Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta, de Goioerê, realizou eleição na noite de sexta-feira em clima tranquilo, e a chapa única inscrita, encabeçada pelo radialista Gerson de Brito, foi eleita por aclamação.

                                     Antes da eleição da diretoria foi realizada a prestação de contas da movimentação financeira do exercício de 2017, que apresentou equilíbrio entre receitas e despesas.
                                     O então provedor da Santa Casa, Padre Pedro Speri, falou sobre a situação da Santa Casa e a necessidade de união da comunidade em torno da entidade, que administra o único hospital que atende pelo SUS em Goioerê e que é de fundamental importância para a população mais carente de toda a região.
                                     O novo provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson Antonio de Brito, salientou que assumir a entidade é um desafio, mas ele conhece bem a Santa Casa, estando na diretoria há vários anos. Ele também pregou a necessidade de união do toda a comunidade e do poder público em torno da Santa Casa para que ela seja viável.
                                     “Temos muitos desafios pela frente e conto com todos para que possamos fazer da Santa Casa o hospital que todos queremos que seja” – salientou Gerson de Brito.
Confira abaixo a composição da nova diretoria da Santa Casa de Goioerê:
.
Provedor: Gerson Antonio de Brito
Vice-provedor: Ademir Antonio de Lima
Secretário: Aparecido Donizete Barbosa
2º Secretário: Fernando Prandine de Moura
Tesoureira: Aglaé Macedo Almeida
2º Tesoureiro: Adonozor de Oliveira Cândido
CONSELHO FISCAL
Elizangela Gloor
Evaldo Kovalski
Gustavo Kliemann Scarpari
Vicente Pivetta
Luiz Ferrari
Izaias Ferreira Lima

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.