www.goionews.com.br



Goioerense acusado de pedofilia tem prisão decretada em outro inquérito
17/04/2018

                                  Vilmar Atanazilda, de 36 anos, que já estava preso na cadeia pública de Goioerê por estupro de vulnerável, teve a prisão decretada em outro inquérito pelo mesmo tipo de crime. Desta forma, ela desde sexta-feira ele está preso por força de dois mandados de prisão.

                                O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, informou que no primeiro crime ele foi denunciado por estupro de vulnerável, estupro e por ameaça.
                                O estupro de vulnerável se deu quando a vítima tinha 13 anos de idade. Como o abuso continuou após a vítima completar 14 anos, ele também foi indicado por estupro. Além disso houve o indiciamento pelas ameaças que ele teria feito a familiares da vítima, para que o caso não fosse denunciado.
                                O segundo inquérito também é por estupro de vulnerável, não havendo detalhes por se tratar de vítima menor de idade.
                                “Tivemos outras denúncias de envolvimento do mesmo indivíduo em casos de pedofilia, mas era denúncias genéricas, sem uma vítima específica, de forma que ele foi indicado apenas nestes dois inquéritos” – explicou o delegado Thiago Soares.
                                A prisão de Vilmar Atanazilda aconteceu no dia 5 de abril, depois que a equipe da Polícia Civil de Goioerê recebeu a informação de que ele estava na cidade de Cascavel. Uma cópia do mandado de prisão foi enviada para os policiais daquela cidade, que localizaram Atanazilda e efetuaram a sua prisão.

 

 

 



Copyright © 2004 - 2018 GoioNews.