GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 23 de Junho de 2017
  • :
  • :

Casal evangélico cria produtos eróticos para fiéis e vibrador bomba em exposição

21/04/2017

                        O casal evangélico João Ribeiro, de 40 anos, e Lídia Ribeiro, de 33, criou uma linha de produtos eróticos para evangélicos e fez sucesso na feira erótica Sexy Fair, no Rio de Janeiro. O evento acontece até domingo, 23, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio.

Conforme o jornal Extra, os produtos da loja Secret Toys incluem vibradores, prolongadores de ereção, anéis penianos, géis excitantes. A proposta da loja é permitir que casais evangélicos conheçam cosméticos do prazer "sem ferir os princípios religiosos".
"Resolvemos entrar nesse mercado quando descobrimos que era algo que podia ajudar casais. Vi muitos amigos deixarem a igreja porque tinham problemas de relacionamento e não encontravam respostas para isso. Muitos ouviam que aquilo era ação do diabo para destruir o relacionamento deles. Na maioria dos casos era uma questão bem mais simples, uma dificuldade sexual que podia ser corrigida com a ajuda de cosméticos", explicou João, que é nascido em Portugal mas mora no Brasil há seis anos.
Por incrível que pareça, segundo o casal, o vibrador Bullet é o produto mais procurado pelo público evangélico. O aparelho é menos invasivo que os vibradores de penetração, sendo uma pequena cápsula vibratória que vem com um controle. O objetivo é estimular o clitóris e o ponto G da mulher. Géis excitantes também estão entre os mais pedidos pelas evangélicas, mas a novidade que foi apresentada na feira promete tomar esse posto: o Forlady, um gel em gotas para o canal vaginal.
"A ação começa em apenas 15 segundos após a aplicação. Além de excitar, ele esquenta, vibra e pulsa", diz o empresário.
A diferença dos produtos específicos para evangélicos está em pequenos detalhes, como cores menos chamativas nos produtos e embalagens, e artigos mais discretos.
"Para atender ao público evangélico, é importante saber respeitar os dogmas e crenças de cada um. Um dos tabus, que a gente sabe respeitar, é quanto ao uso de produtos para sexo anal. Para as mulheres, o que a gente mais indica é o excitante feminino, um gel que dá sensibilidade para a mulher ter mais prazer. Para os homens, o prolongador de ereção. Géis comestíveis, para massagem, também são boas pedidas" - diz João. (Portal do Holanda).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Casal evangélico cria produtos eróticos para fiéis e vibrador bomba em exposição
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.