GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 26 de Maio de 2017
  • :
  • :

Campanha “Eu Sou Mais UEM” está sendo liderada pelo Rotaract Club.

19/05/2017

                             O Rotaract Club de Goioerê, vai lançar na festa do Milho a campanha “Eu sou mais UEM”, um movimento popular que visa cobrar mais atenção dos governantes para o Campus Regional de Goioerê, recolhendo assinaturas.

                            Eduardo Evangelista, presidente do Rotaract, explica que a ideia é recolher um grande número de assinaturas voluntárias, mostrando que a população apoia o Campus da UEM em Goioerê e de que estão cobrando mais atenção para o desenvolvimento do mesmo. “Uma atitude simples que pode fazer com que consigamos uma melhor atenção para a UEM aqui em nossa cidade”, frisou.
                            O Diretor do Campus Regional de Goioerê, Gilson Croscato, destacou que ficou muito feliz quando viu a apresentação do projeto. “Os jovens do Rotaract nos procuraram, apresentaram a ideia e fiquei muito feliz por saber que eles veem essa importância no nosso Campus”.
                            Hoje o Campus conta com uma vasto Currículo de profissionais formados que são referências nos seus segmentos, além dos diversos acadêmicos que estão representando o país nos mais diversos projetos. “A UEM por si é uma das mais gabaritadas Universidades do Brasil, graças ao esforço do nosso corpo docente, hoje o Campus de Goioerê também pode ser considero como um verdadeiro seleiro de profissionais”, destacou Gilson.
                            Paulo Junior, coordenador da Campanha, salientou que o lançamento será Durante a Festa do Milho e que a proposta é que diversos movimentos religiosos, sociais e culturais abracem a causa. “A festa do milho, por reunir um grande número de pessoas, será nosso primeiro ponto de coleta, mas a ideia é que outros movimentos como Maçonaria, Igrejas e Entidades também abracem essa campanha, para que possamos chegar ao número de 15 mil assinaturas”, ressaltou o coordenador.
                            A campanha “Eu sou mais UEM”, também tem como proposta recolher assinaturas em cidades vizinhas, mostrando a força que o Campus tem para o desenvolvimento Regional. A movimentação estará recolhendo assinaturas de jovens a partir dos 15 anos (idade de ensino médio) e para participar basta preencher o nome completo, número do RG ou CPF, além da cidade onde reside. #EUSOMAISUEM

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Campanha “Eu Sou Mais UEM” está sendo liderada pelo Rotaract Club.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.