GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 22 de Julho de 2017
  • :
  • :

Polícia Civil apreende Hilux SW4 clonada e prende um em Goioerê

19/05/2017

                                  A equipe da Polícia Civil de Goioerê apreendeu no final da tarde de quarta-feira, 17, uma camioneta Hilux SW4, que era clone de uma camioneta verdadeira de Assis Chateaubriand. A pessoa que estava com a camioneta foi presa por receptação. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Umuarama.
                                 A apreensão da camioneta se deu depois que a equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que um veículo clonado estava em uma funilaria na esquina das ruas São Mateus do Sul com a Avenida 19 de Dezembro. No local a equipe encontrou a SW4 e pela placa localizaram a verdadeira, que estava em Assis Chateaubriand.
                                 A pessoa que deixou a Hilux SW4 para realizar reparos na pintura da porta estaria em um hotel da cidade, mas depois foi localizado em sua residência, na Rua Itália, no Jardim Europa, onde foi preso R.R.F., 35. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê e autuado em flagrante por receptação. A fiança foi arbitrada em 30 salários mínimos.



Leia Também



Enviar por email

Envie Polícia Civil apreende Hilux SW4 clonada e prende um em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.