GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 22 de Julho de 2017
  • :
  • :

Rapaz com mandado de prisão por tráfico tinha mais maconha em casa

19/05/2017

                                  Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Anderson Gesteira Cardoso, 25, localizada na Rua Guaíra, por volta das 7h30min de quinta-feira, 18, e encontraram em cima da geladeira da casa três embalagens contendo maconha e em uma sacola, do lado de fora da casa, encontraram mais duas buchas de maconha, prontas para comercialização. A droga pesou 35 gramas.

                                 Também foram apreendidos dois telefones celulares, dinheiro e até uma caderneta de fiado, com supostos lançamentos de venda de droga.
                                 Anderson Gesteira Cardoso, conhecido como Tetão, já estava com a prisão decretada pelo fato de ter tentado introduzir maconha dentro da cadeia pública, escondendo a droga no meio de tábuas de madeira, que seriam utilizadas para artesanato.
                                 Desta forma, os policiais cumpriram o mandado de prisão que havia contra Anderson Gesteira Cardoso e o prenderam em flagrante por tráfico. Ele foi recolhido à cadeia pública.
Goionews: Todo mundo lê!

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz com mandado de prisão por tráfico tinha mais maconha em casa
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.