GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 12 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Homem fica ferido em acidente entre duas motos em Goioerê. Um motociclista fugiu

12/08/2017

                Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 15 horas deste sábado, 12, no cruzamento da Ra Tupis com a Rua Marquês de Campo Mourão, no Jardim Curitiba, em Goioerê, deixou um homem de 62 anos ferido.

                O acidente aconteceu quando uma motocicleta Honda Biz, conduzida por Luis Lisboa Pinto, trafegava pela Rua Tupis, sentido à Vila Candeias, quando colidiu com outra motocicleta que subia a Rua Marquês de Campo Mourão, que invadiu a preferencial.

                Com o choque, os dois condutores foram ao chão, mas o condutor de uma das motocicletas se levantou e saiu com a moto, se evadindo do local.

                A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro a Luis Lisboa Pinto, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, com ferimentos considerados leves.

                O condutor da outra motocicleta não foi identificado e não há indicativo de placa que possa levar à identificação da motocicleta.

                Goionews: Todo mundo lê!

.

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem fica ferido em acidente entre duas motos em Goioerê. Um motociclista fugiu
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.