GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 20 de Outubro de 2017
  • :
  • :

Vereadores denunciam morador após serem chamados de ‘gigolôs’ no Facebook

12/08/2017

                   Oito dos nove vereadores do município de Quinta do Sol, distante 51 quilômetros de Campo Mourão, registraram nesta semana um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade por difamação e ofensa contra um morador que usou o Facebook para um protesto contra valores gastos com diárias em viagens pelos parlamentares.

No dia 21 de julho, o morador, cuja identidade não será divulgada pela reportagem, fez um print do portal da transparência da Câmara Municipal com valores gastos em diárias de janeiro a julho deste ano e fez o seguinte comentário: “Quinta do Sol veja os gigolôs de seus vereadores, veja as diárias que gastaram este ano, com todo o respeito aos funcionários da Câmara que são obrigados a ir!!!”. A postagem teve em seguida vários comentários de moradores da cidade.
O presidente da Câmara Municipal, Oscar Pereira da Silva (PV) comentou que ele e outros sete vereadores não concordaram com a manifestação do morador, entendida por eles como uma ofensa. “Então procuramos a delegacia Polícia Civil e registramos um boletim de ocorrência contra ele por ter chamado a gente de gigolô até para que isto não aconteça novamente”, falou.
Pereira classificou o ato como uma “falta de respeito”. “Não é porque somos vereadores, mas não se trata ninguém desta forma”, reclamou. Ele disse que não tem nada contra morador, mas que “exige respeito como cidadão e autoridade municipal”. “Ele é uma boa pessoa, contribui muito para a cidade, mas foi infeliz no pronunciamento dele. Uma pena que tenha chegado a este ponto”, lamentou.
Apenas o vereador Archimedes Loss Silva (PPS) não representou contra o cidadão. Os demais, Marcio Leal Rinque (PTB); Sandro Fermino Dias (SD); Valdeci Ribeiro de Maia (PT); Celio Alves da Silva (PP); Milton Vanderlei Filho (PR); Claudinei Natalino Sturion (PTB); João Alves Correia (PSB) e o próprio presidente da Câmara, Oscar Pereira da Silva (PV), registraram um boletim de ocorrência coletivo contra o morador. (Tribuna do Interior).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Vereadores denunciam morador após serem chamados de ‘gigolôs’ no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.