GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 13 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

C.Vale: Funcionários do complexo avícola são homenageados

12/10/2017

                               Uma solenidade na última terça-feira, dia 10, marcou os 20 anos de atividades do complexo avícola da C.Vale. A direção da cooperativa homenageou mais de 290 funcionários que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de abatedouro de aves e indústria de termoprocessados (Indav). 

                             O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que a combinação de competitividade com ganhos sociais são as duas principais marcas do empreendimento. Ele destacou o comprometimento dos funcionários para o sucesso do projeto avícola.

 

clique para ampliar [+]


“Vocês foram fundamentais para isso. Optamos por tecnologia de ponta para sermos competitivos num mercado dominado por gigantes. Mas quem faz essa tecnologia dar resultado são os integrados e os funcionários que acreditaram e vestiram a camisa da C.Vale. Vocês estão de parabéns”, resumiu o presidente.
Ele acrescentou que a meta da cooperativa é chegar aos 600 mil frangos/dia até o final de 2018. Lang revelou, no entanto, que o planejamento de longo prevê a produção de 1,2 milhão de frangos/dia.
Acompanharam o evento, no abatedouro de aves, o diretor-secretário Walter Dal’Boit, gerente da Divisão Industrial Reni Girardi, gerentes Neivaldo Burin (Abatedouro de Aves), Vilmar Mezzaroba (Indav), Isidoro Ribas (Delog).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie C.Vale: Funcionários do complexo avícola são homenageados
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.