GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 13 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Homem pega moto da “quase ex” e faz ameaças com faca

07/12/2017

                                 Uma moradora do Jardim Universitário procurou a Delegacia de Polícia de Goioerê para registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra o homem com quem morou por onze anos e está agora em processo de separação.

                                 Ela relatou que saiu para jantar com uma amiga e deixou a sua motocicleta estacionada em frente à casa dela. Por volta da uma hora da madrugada de terça-feira, 5, outra amiga ligou para ela, dizendo que o seu “quase ex” estava na porta da casa, fazendo ameaças.
                                 Quando a mulher chegou ao local, o homem tinha destravado a sua motocicleta e dando umas voltas pela cidade. Em seguida ele voltou e pegou uma faca, passando a fazer ameaças de morte à ex-convivente. A mulher foi socorrida por familiares.
                                 O homem disse, ainda, que iria dar um tiro de pistola na cabeça da ex-mulher e pegou o telefone celular dela, onde haveria provas de sua conduta ameaçadora.
                                 A mulher foi orientada sobre o seu direito de representação contra o ex-convivente.

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem pega moto da “quase ex” e faz ameaças com faca
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.