GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 13 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Sanepar garante que abastecimento de água estará regularizado nesta quinta em Goioerê

07/12/2017

                               Depois de três dias de convivência com a falta de água, os moradores de Goioerê têm uma boa notícia: a Sanepar garante que nesta quinta-feira, 7, o abastecimento de água em Goioerê estará 100% normalizado em todos os bairros.

                               O problema de desabastecimento começou na segunda-feira, 4, quando houve uma avaria no poço artesiano do distrito de Jaracatiá, o principal do sistema de abastecimento de água e Goioerê.
                               Os reparos no poço artesiano foram concluídos na madrugada de quarta-feira, 6, e aos poucos o abastecimento foi se normalizando, com a água chegando a 100% dos domicílios em tempo integral a partir desta quinta-feira.
                               Durante os três dias em que os goioerenses conviveram com a falta de água, os consumidores relataram diversos problemas, como a falta de água para atividades básicas, como cozinhar ou tomar banho. Escolas chegaram a suspender as aulas na terça-feira por falta de água.

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Sanepar garante que abastecimento de água estará regularizado nesta quinta em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.