GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
  • :
  • :

Adolescente que administrava Bar do Paraguaio é flagrado com maconha

12/01/2018

                              Um adolescente de 16 anos foi flagrado no “Bar do Paraguaio”, localizado na Avenida Cascavel, em Goioerê, com uma porção de maconha e um cigarro da droga, por volta das 10 horas de quarta-feira, 10. 

                             O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde contou que depois que Juninho Paraguaio foi assassinado, recebeu a incumbência de administrar o bar e vender tudo até encerrar o estoque.
                             O flagrante se deu quando a equipe da PM passava próximo ao bar e percebeu que o menor ficou nervoso com a aproximação dos policiais e realizou a abordagem. No chão do bar foi encontrada uma embalagem com uma pequena porção de maconha e em cima de uma estufa de salgados foi encontrado um baseado (cigarro de maconha).
                             Depois de ser indicado em procedimento especial de menores por posse de droga para uso pessoa, na presença de uma conselheira tutelar, o menor foi liberado.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Adolescente que administrava Bar do Paraguaio é flagrado com maconha
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.