GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 20 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Audiência Pública vai iniciar discussão da revisão do Plano Diretor

12/01/2018

                     A equipe técnica municipal da Secretaria de Planejamento juntamente com a Comissão de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor esteve reunida no Paço Municipal no ultimo dia 15 de dezembro tratando diversos assuntos inerentes ao Plano de Trabalho (Revisão do Plano Diretor de Goioerê) e a Audiência Pública.

A Audiência Pública foi marcada para o próximo dia 26, as 20h00min na Câmara Municipal do município goioerense onde será tratado principalmente, entre outros assuntos relacionados, acerca da apresentação do Plano de Trabalho e Revisão do Plano Diretor.
Entre os objetivos da audiência estão: dar conhecimento aos demais gestores da administração municipal a respeito do processo de Revisão do Plano Diretor de Goioerê; Tornar público o processo de Revisão do Plano Diretor, instrumentalizando os meios de comunicação com informações.
A reunião realizada no ultimo dia 15 contou com os seguintes participantes: Les Nuccia (secretária de planejamento), Airton Gonçalves (Secretário de Administração) Koiti Shono (Secretário de Agricultura), José Henrique Plaza Lopes (Engenheiro Civil), Elianderson Alves Ferreira (Arquiteto), Fabíula Fachin Packer (Assessora Jurídica) e técnicos da Universidade Estadual de Londrina.
O QUE É PLANO DIRETOR: é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Audiência Pública vai iniciar discussão da revisão do Plano Diretor
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.