GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 18 de Junho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Pintor furta folha de cheque em Moreira e compra celular em Goioerê

12/01/2018

                                 Uma moradora de Goioerê pôs à venda um telefone celular através de um grupo de vendas na internet, e abriu negociação com uma pessoa moradora de Moreira Sales. Tal pessoa veio a Goioerê e pagou R$ 350,00 pelo aparelho, dando um cheque que preencheu de próprio punho e pré-datou para o dia 10 de janeiro.

                                No dia do vencimento, houve uma tentativa de se descontar o cheque, mas o banco informou que a assinatura não conferia. De posse do telefone do titular da conta, foi mantido um contato e marcado um encontro, quando se constatou que a pessoa que deu o cheque não era o titular da conta.
                                Quando a mulher que vendeu o celular apresentou a foto de perfil no Facebook da pessoa que comprou o aparelho, e o titular da conta o reconheceu como sendo a pessoa que pintou a sua casa, na Avenida Belém, em Moreira Sales, concluindo que ele poderia ter furtado a folha de cheque durante o trabalho.
                                O pintos foi identificado como sendo Rafael Eduardo de Siqueira costa, 32, e a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goioerê foi até Moreira Sales e o localizou, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
                                Rafael confessou para os policiais o furto da folha de cheque, bem como a compra fraudulenta do aparelho de telefone celular. Como não foi preso em flagrante, ele foi ouvido e liberado. O pintor afirmou que pretende pagar pelo aparelho comprado com o cheque furtado, que ele já vendeu para outra pessoa. Ele disse que outras folhas de cheques furtadas foram queimadas.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Pintor furta folha de cheque em Moreira e compra celular em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.