GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 21 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Dois presos que fugiram da cadeia de Goioerê continuam foragidos

17/04/2018

                             Policiais de toda a região ainda efetuam buscas para tentar localizar dois do três presos que fugiram da cadeia de Goioerê na noite de domingo, 15, que ainda se encontram foragidos. Os presos fugiram através de um túnel.

                           Cleiton da Silva Abade, um dos foragidos, é da região de Maringá e pode estar tentando retornar para aquela cidade. Ele estava preso por roubo.
                           Amâncio Rosa de Oliveira Vicente está preso por causa de um homicídio em Moreira Sales. No ano passado ele empreendeu fuga da cadeia, mas a mãe o convenceu a retornar espontaneamente para presídio. Ele pode estar na região de Moreira Sales.
.
NO ÔNIBUS
.
                           Na manhã de segunda-feira, 16, foi recapturado Pedro Paulo Dias dos Santos, o Tio Buchudo, que estava no interior de um ônibus que seguia do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, no distrito de São Luiz, para a cidade de Mariluz, que foi abordado pelos policiais. Ele não oferece resistência.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Dois presos que fugiram da cadeia de Goioerê continuam foragidos
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.