GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 20 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Homem diz ter dado à luz a uma menina depois de ter perdido pênis

13/04/2018

                        Uma cerimônia de "batismo" atraiu, recentemente, centenas de curiosos no vilarejo de Sefwi Aboduam (Gana). E não era para menos! Kwabena Benie, de 24 anos, um líder espiritual da comunidade, disse ter perdido o pênis e ter dado à luz um bebê - a menina Abena Apomasu - por meio de uma "vagina" após gestação "normal" de nove meses. 

Vestido como mulher, usando peruca e acessórios e falando com voz feminina, Kwabena - que agora, mãe, chama-se Abena Benie, contou como, aos 13 anos, um deus do rio chamado Apomasu possuiu o seu corpo e fez dele um líder espiritual. Segundo ele, Apomasu exigiu que ele não fizesse sexo com mulheres, pois já estava casado com um deus.
Mas, 20 anos depois, ele contrariou Apomasu e acabou se casando com uma mulher. Logo depois, relata, começou a sentir dores no pênis. Uma certa noite, após dor aguda na cintura, surpreendeu-se: no lugar do pênis havia uma vagina.
"Quando senti a dor, tentei tocar no meu pênis e percebi que ele havia se transformado em vagina", contou ao site "Daily Guide Ghana". Segundo o(a) africano(a), seios nunca se desenvolveram no seu corpo.
Com a "nova sexualidade", ele começou a ter relações com um homem, Kwesi Nkoah, que Kwabena/Abena diz ser o pai do bebê. Kwesi desapareceu depois que soube da gravidez, garante o (a) líder espiritual.
Kwabena/Abena garante que a história é verdadeira e convida qualquer cético a fazer uma visita à sua casa e conhecer a sua filha.
"Que tragam presentes para a pequena Abena", disse. (Page Not Found).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem diz ter dado à luz a uma menina depois de ter perdido pênis
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.